Confira os séruns de lançamentos da linha JUPXT

Foto: séruns JUPXT

Séruns… Quem não gosta, não é mesmo?

Pois bem, hoje falaremos sobre os novos séruns de lançamentos JUPXT by Face Beautiful. São 6 tipos de sérum ao todo e cada um com uma função distinta mas com um composto em ligação: A Niacinamida.

O que é Niacinamida e qual o benefício?

Todos os séruns levam na composição são Niacinamida (mais conhecida como Vitamina B3). A Vit B3 possui a importante função de hidratar e aumentar a síntese de ceramidas naturais da pele. De acordo com um artigo escrito pela Dra. Juliana Toma “suas características aceleram o processo de clareamento das manchas de melasma, podendo ser usada em associação com outros agentes clareadores em qualquer tipo de pele, sobretudo as mais sensíveis e oleosas” ou seja, além do seu alto índice de hidratação, a Niacinamida também têm o poder de agir junto com produtos específicos para clareamento da epiderme (pele).

Quais são os séruns?

Colágeno: causa um efeito enrijecedor com mais elasticidade e mais firmeza.

Extrato de Coco: efeito com grande hidratação que leva extrato de coco na composição não permitindo que a água na pele seja perdida e evaporada

Vitamina C: efeito antioxidante (neutraliza a ação dos radicais livres – rugas, flacidez e outros sinais de envelhecimento cutâneos como o famoso pé de galinha) ajuda no clareamento de manchas e na produção de novas fibras de colágeno e elastina.

Anti-Stress: leva em sua composição camomila e chá verde que possuem a função de relaxar e acalmar após um procedimento que agrida muito a pele.

Ácido Hialurônico: sua principal função é a nutrição profunda, revitalização e amenização de marcas de acne.

Rosa Mosqueta: efeito clareador, tonificador e hidratante. Ameniza as linhas de expressão, combate rugas, envelhecimento precoce e é anti bactericida.

Como usar?

Aplicar de 3 a 5 gotas pelo rosto espalhando suavemente em círculos até a absorção completa do produto.

Gostou do nosso conteúdo? Que realizar a compra? Clica aqui!

Nosso Instagram

Comentem o que acharam do nosso post aqui embaixo. Aceitamos sugestões de post’s novos também.